Luiza - Prazer Noturno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luiza - Prazer Noturno

Mensagem  Admin em Sab Nov 26, 2011 7:33 pm

http://prazernoturno.com.br/luiza.htm


Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

Ver perfil do usuário http://gphome.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TD Positivo

Mensagem  Admin em Sab Nov 26, 2011 7:34 pm

by: Camarada Biltre

Prezados Confrades

Dia de atualizar os TDs. Seguindo minha saga em CXS, resolvi de ultima hora que iria fazer a confirmação da Fabiana, TD que já postei aqui. Me desloquei ao endereço da percanta, e lá chegando, tive a desagradável surpresa de que ela não estava. Quem me deu essa informação foi outra moça que atende lá, acho de que nome Samanta, e como não sou de ir até o inferno e não abraçar o diabo, resolvi que irei com ela mesmo. Fui começar as tratativas e vi que a moça em questão está grávida. Conversamos, e como achei que ela não demonstrou muito entusiamo, e como ela estava grávida, resolvi conhecer/conversar com a outra grávida que a Fabiana já tinha me apresentado na primeira vez na casa, de nome Luiza.

Golpe de sorte que dei, entre as duas grávidas. Primeiro, porque faziam exatos 21 anos que não comia uma grávida saliente, e essa moça se mostrou muito, mas muito animada mesmo. Uma verdadeira profissional. Deixa no chinelo 99% das não grávidas que trabalham no sexo. Essa morena de pele branquinha vale muito.

Me refestelei naquela bucetinha depilada e deliciosa e mandei bala, e veio aquele caldinho delicioso de mulher que goza. Mandei ela engolir e ela não se fez de rogado, e me chupou com vontade.

Na sequencia, mandei ela montar (por medo que não fosse adequado eu me jogar em cima dela), e ela cavalgou com gosto. Mas não ficou só nisso, pediu para que eu comesse ela de quatro e depois ainda pediu o PPMM famoso, que fiz com certo cuidado no início, mas que depois vi que não tinha problema algum.

No final, ainda se grudou na minha pica, tirou o latex e me punhetou até que eu gozasse, e vi o encantamento dela em ver o leite jorrar.

Em resumo, verdadeira puta.

Nota? Leva um 10 com louvou! Até mesmo pela condição dela que acreditei ser desfavorável.

Custo? As mesmas 80 pratas da colega dela, Fabiana.

Na hora de ir embora, ela ainda me disse que está no prazer noturno. Fui conferir e tá lá mesmo:

http://prazernoturno.com.br/luiza.htm

Saudações Coloradas

Admin
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/11/2011

Ver perfil do usuário http://gphome.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum