Camila Castro/Kamila - Prazer Noturno/Sos Sexy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Camila Castro/Kamila - Prazer Noturno/Sos Sexy

Mensagem  Admin em Qua Fev 29, 2012 5:25 pm

Última edição por Admin em Qua Fev 29, 2012 5:40 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://gphome.forum-livre.com

TD Positivo

Mensagem  Admin em Qua Fev 29, 2012 5:26 pm

By: GranMuchacho

Bom, td realizado ontem de meio dia!!!!! isso mesmo vcs não ouviram errado!!!!

Fui na Tottal, fazia um tempinho que não ia mais, resolvi de ir para ver se tinha garotas novas, e me interessei por a Camila, fotos no endereço no início do td.vamos ao relato:

Tava na broca de comer uma buceta, havia novidades na Tottal, a Camila Castro me interessou e muito, loira baixinha do jeito q eu gosto pois ao se apresentar para mim já chegou me beijando e se esfregando em mim(ponto positivaço), depois de escolher ela perguntei o básico, se fazia oral no pelo, anal ela faz mas não me interessa, no oral ela refugou no começo disse que só com camisola mas..... insisti um pouco e ela aceitou chupar meu caralho no pelo, antes tomei um banho, dei um trato no caralho e parti a luta!!!!!!Veio me beijando como se fosse aquele namorado que não via há anos!!!! Ela sabe muito bem chupar um pau!!!!! Lambe a cabeça brincando com a língua, as bolas e o melhor e mais gostoso deep throat, engole tudinho mesmo sem chorar!!!! Punhetava e chupava muito gostoso, antes disso estava quase gozando antes de ve la mas a ultra chupada me fez demorar quase uma hora p gozar.Chupei sua xana que estava apetitosa, fiquei um tempão lá ela se contorcia e gemia. Capa no gaudério mais beijos eis que ela empina aquela bundinha gostosa p mim d4, meti o bagual p dentro e meus amigos......essa rebola mais que as loiras do tchan, te da bundadas e ,realmente entra no clima, fogosa, participativa, bombei um tempo nela depois ela vira a bundinha empinada p mim, cavalga muito mesmo, me segurei legal não iria gozar logo, aproveitei aquela linda visao, depois sem tirar o pau e dentro fica montada em cima de mim cavalgando freneticamente e me beijando gostoso. depois fui p o papismamis bombei muito forte ela se agarrava na minhas costas dai não deu mais tempo p nada gozei muitooooooooooo fiquei exausto na cama, depois ficamos conversando agarradinhos. paguei as 120 dilmas de e me fui de saco vazio e rindo a toa, mais faceiro q lambari de sanga!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs Notas:

Bunda 10(empinadinha, boa de pegar)
Peitos 3(o único ponto fraco dela peitos muito pequenos)
Buceta 8(apertada e sem cheiro algum. grelinho durinho e bom de chupar)
Corpo 7(bronzeada do sol, ela veio a Praia do Cassino, marquinhas lindas, olhos lindos e as tatuagem dela)
Oral 10000(NO PELOOOOO, BEM BABADO, CUSPIA E CHUPAVA MUITO BEM TUDO, AS BOLAS A PICA, DEEP BEM EXECUTADO PODE VIRAR MESTRA NA ARTE DE DEEP THROAT)

Bora Companheirada, um dia alguma gp chega ao nível de A Gulosa!!!!!!!!!!!!

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://gphome.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: