Cati ou Daisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cati ou Daisa

Mensagem  Oavaliador em Qua Dez 28, 2011 2:02 pm

TD NEGATIVO
Esses dias fui conferir uma novidade que surgiu no site do prazer noturno. Ela atende como Daisa ou Catiane. Atende no fone 81105053. Morena da pele bonita, com uma bundinha de botar inveja a muita mulher. Mas... chegando nos conformes a coisa mudou. Ela faz o que podemos chamar de sexo virtual, porque não dá pra encostar na guria, cheia de frescura, apavorada. Pra encostar com o pau no pé dela tem que estar encapuzado. Também não gosta que ponha a mão na xana dela. Bem... até esse ponto eu disse que entendia pois ela tava começando. E ela começou um oral mau feito, vamos logo pro que interessa. Qdo começo a comer ela, começa a saltar frases preparadas pra tentar fazer o camarada gozar duma vez. Mas não pára por aí... Bem no meio do rala e rola, a companheira de quarto dela bate na porta pra avisar q tem cliente esperando. Pronto! Acabou o resto de tesão que eu tinha achado nela. Enfim, botei ela de 4 e fiz o máximo pra gozar duma vez e ir embora.
Mas esperem... ainda tem mais uma coisa: Na hora de pagar a pilantra disse que ia me cobrar 100 pila pois tinha passado de meia hora.

Valor: R$100
Rosto: 6
Bunda: 9 (bela bundinha)
Seios: 6
Atendimento: - 2

Não Recomendo

Oavaliador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: